Secretário de Saúde de Natal George Antunes cancela entrevista ao Balbúrdia
Natal, RN 20 de abr 2024

Secretário de Saúde de Natal George Antunes cancela entrevista ao Balbúrdia

8 de junho de 2021
Secretário de Saúde de Natal George Antunes cancela entrevista ao Balbúrdia

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O secretário municipal de Saúde de Natal, George Antunes, cancelou entrevista marcada para esta terça-feira, 8, ao Balbúrdia. A assessoria alegou a existência de outra agenda no mesmo horário.

A agência Saiba Mais lamenta o cancelamento da entrevista, marcada diretamente com o secretário para discutir a vacinação. Um espaço para que a prefeitura de Natal esclareça o andamento do processo de imunização na capital potiguar, considerado o mais atrasado quando comparado a outras cidades do Rio Grande do Norte e entre as capitais do Nordeste.

Momento também para esclarecer as divergências da prefeitura com o Governo do Estado na elaboração de decretos e realização de ações de combate à pandemia. Orientada por um comitê científico próprio, a gestão de Álvaro Dias tem apostado na flexibilização de normas restritivas e na adoção de um tratamento precoce para a Covid-19, que não tem comprovação científica de eficácia.

Vacinação

O tema da vacinação será debatido na edição do Balbúrdia desta terça-feira, 8, a partir das 18h, com a coordenadora de vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do RN. Kelly Lima fala sobre o novo decreto estadual, as ações realizadas pelo Governo no combate à covid-19 e as perspectivas para as próximas semanas.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.