Sem máscara e com aglomeração, Bolsonaro desembarca em Mossoró
Natal, RN 25 de jun 2024

Sem máscara e com aglomeração, Bolsonaro desembarca em Mossoró

24 de junho de 2021
Sem máscara e com aglomeração, Bolsonaro desembarca em Mossoró

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desembarcou na manhã desta quinta (24) em Mossoró, acompanhado pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho. Sem máscara e demonstrando incentivo ao tumultuo, os dois cumprimentaram o grupo que aguardava a chegada da comitiva presidencial.

Várias pessoas presentes no local e homens que faziam a segurança do presidente também estavam sem máscara de proteção à covid-19. Bolsonaro e Marinho ainda cumprimentaram a mão das pessoas, o que não é recomendado por causa do risco de transmissão da doença.

Bolsonaro, que cumpre agenda no Rio Grande do Norte nesta quinta (24), ainda vai passar pelas cidades de Pau dos Ferros e Jucurutu. Essa é a segunda vez que ele visita o Rio Grande do Norte em menos de um ano.

PROTESTO

Também em Mossoró, manifestantes fizeram um ato contra a presença de Jair Bolsonaro. O grupo saiu em caminhada da Igreja São João Batista até o aeroporto. A manifestação ocorreu de maneira pacífica e não houve encontro entre os grupos contra e a favor de Bolsonaro.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.