Assembleia Legislativa do RN terá 47 vagas para concurso que será realizado em 2021
Natal, RN 29 de mar 2024

Assembleia Legislativa do RN terá 47 vagas para concurso que será realizado em 2021

14 de julho de 2021
Assembleia Legislativa do RN terá 47 vagas para concurso que será realizado em 2021

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte oficializou a abertura de 47 vagas para concurso que deverá ser realizado ainda em 2021. Algumas informações já foram divulgadas no Diário Oficial da Assembleia desta terça (13). Foi formada a Comissão Especial do Concurso Público, destinado ao provimento de vagas para os cargos efetivos de Analista Legislativo (nível superior), que deverá ter 24 vagas e salário inicial de R$ 7.725,75, mais auxílio alimentação e auxílio saúde. Além disso, serão mais 23 vagas para o cargo de Técnico Legislativo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 4.139,75, mais auxílio alimentação e auxílio saúde.

De acordo com a direção geral da Assembleia Legislativa, a partir de agora as próximas etapas seguirão com os atos administrativos da Comissão, como a aprovação do termo de referência, contratação da empresa responsável pela realização do certame e a publicação do edital.

A Comissão Especial do Concurso Público é formada pelos servidores Sérgio Eduardo da Costa Freire, presidente da Comissão, Anna Caroline Alves de Oliveira, André Luiz Galvão e Silva e Gileude Nogueira Peixoto. Além de José Helomar Rodrigues Júnior, representante do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do RN (Sindalern), Ricardo César Ferreira Duarte Júnior e José Augusto Barbalho Simonetti, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional RN.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.