Covid-19: Natal aplica somente segunda dose de Oxford e Coronavac nesta quarta-feira (21)
Natal, RN 28 de mar 2024

Covid-19: Natal aplica somente segunda dose de Oxford e Coronavac nesta quarta-feira (21)

20 de julho de 2021
Covid-19: Natal aplica somente segunda dose de Oxford e Coronavac nesta quarta-feira (21)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Quem tomou a vacina Oxford há 85 dias ou a Coronavac há 28 dias deve buscar os pontos de imunização contra a Covid-19 em Natal para completar a vacinação nesta quarta-feira, 21.

Somente as segundas doses dos dois imunizantes estarão sendo aplicadas em Natal. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, isso ocorre porque todas as doses D1 disponíveis já foram utilizadas.

Quem vai receber a Coronavac precisa ir até o drive do Palácio dos Esportes. No local, também há sala para atendimento de pedestres.

Pessoas que precisam da segunda dose da Oxford podem escolher entre os drives do SESI, Nélio Dias ou Via Direta, ou ainda as 35 UBS.

A SMS informa que retomará a aplicação da D1, com anúncio de novos públicos, após recebimento de mais vacinas a serem enviadas pelo Ministério da Saúde.

Mais vacinas chegam ao RN

Contudo, a Secretaria de Estado de Saúde Pública do RN (SESAP) anunciou na tarde desta terça-feira, 20, a chegada de mais 74 mil vacinas contra a Covid-19. Ao todo, são 74.750 unidades da Astrazeneca/Fiocruz, divididas entre D1 e D2.

O lote rende até 123.450 vacinas, material que deve ser distribuído na quarta-feira, aos municípios potiguares, pela Sesap.

Segundo a secretaria estadual, também é prevista para esta quarta a chegada de 19.890 doses da Pfizer no estado.

Na página Vacina Natal é possível acompanhar as filas nos locais de vacinação e verificar a documentação necessária para ter acesso ao imunizante.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.