Covid-19: Natal começa vacinação de pessoas com 38 anos neste sábado (10)
Natal, RN 27 de mai 2024

Covid-19: Natal começa vacinação de pessoas com 38 anos neste sábado (10)

10 de julho de 2021
Covid-19: Natal começa vacinação de pessoas com 38 anos neste sábado (10)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A partir deste sábado (10), a Secretaria de Saúde de Natal começa a vacinação contra a covid-19 das pessoas com 38 anos, sem comorbidades. A vacinação vai ocorrer durante todo o final de semana, no sábado, os quatro pontos de drive-thru estarão funcionando normalmente: Ginásio Nélio Dias, Palácio dos Esportes, Sesi e Via Direta. No entanto, no domingo (11), o drive do Sesi não abre.

Para garantir a vacina contra a covid-19 é preciso levar comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação. Não é obrigatório, porém importante, que a pessoa faça seu cadastro na plataforma RN Mais Vacina. Também começa neste sábado a imunização dos trabalhadores da indústria com 30 anos ou mais. Além de ponto de vacinação da população em geral, o Sesi também é local de vacinação exclusivo para esse grupo.

Na manhã deste sábado, a fila estava intensa no Ginásio Nélio Dias e moderada nos demais pontos de vacinação. Apenas no drive do Sesi e no ponto de vacinação para pedestres também do Sesi, havia registro de pouca movimentação. A situação das filas em tempo real, além das informações sobre quem pode se vacinar e a documentação necessária, estão disponíveis na plataforma https://vacina.natal.rn.gov.br/.

Segunda (12)

Na segunda (12) começa a vacinação das pessoas com 37 anos sem comorbidades. As vacinas contra a covid-19 estarão disponíveis tanto nos drives (Ginásio Nélio Dias, Palácio dos Esportes, Sesi e Via Direta), quanto nas 35 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). A faixa etária também será reduzida na segunda para os trabalhadores da indústria, quando poderão ser vacinadas as pessoas com 29 anos.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.