Covid-19: RN Mais Vacina abre para cadastro para adolescentes de 12 a 17 anos
Natal, RN 24 de abr 2024

Covid-19: RN Mais Vacina abre para cadastro para adolescentes de 12 a 17 anos

26 de julho de 2021
Covid-19: RN Mais Vacina abre para cadastro para adolescentes de 12 a 17 anos

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Adolescentes de 12 a 17 anos de idade que moram no Rio Grande do Norte podem ser cadastrados a partir desta segunda-feira (26) na plataforma RN+ Vacina para receber a imunização contra a covid-19. A inserção dos dados deve ser feita por um dos responsáveis do jovem.

Ao acessar o RN Mais Vacina, o cidadão, já cadastrado, clica na aba “dependente” e preenche as lacunas com as informações pedidas, como nome completo, data de nascimento, CPF, endereço de residência e grau de parentesco com o responsável.

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN), responsável pela plataforma, lembra que, apesar do cadastro estar disponível, ainda não há previsão para o início da imunização da população dessa faixa etária no estado.

Essa etapa da vacinação depende da inclusão desse público no Plano Nacional de Imunização (PNI) coordenado pelo Ministério da Saúde, e dos cronogramas definidos pelos municípios, conforme o avanço da imunização.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.