LAIS/UFRN abre 100 vagas para pesquisadores de Tecnologia da Informação
Natal, RN 25 de abr 2024

LAIS/UFRN abre 100 vagas para pesquisadores de Tecnologia da Informação

21 de julho de 2021
LAIS/UFRN abre 100 vagas para pesquisadores de Tecnologia da Informação

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN) lança mais um edital de seleção para novos pesquisadores. Ao todo, são 100 vagas para pesquisadores em desenvolvimento na área de vigilância em saúde e saúde 4.0 no Sistema Único de Saúde (SUS).

As vagas são direcionadas para alunos de graduação, na área de Tecnologia da Informação, que atuarão no desenvolvimento de novos sistemas e soluções direcionadas para a saúde.

Para o atendimento das demandas, os selecionados atuarão nas seguintes subáreas: Sistemas para Saúde: Perfil Back-end (Python/Django); Perfil Back-end (PHP/Laravel); Perfil Front-end; Sistemas para Saúde: Perfil UX/UI; Perfil Mobile (React Native); Sistemas embarcados e Biossensores; Ciência de Dados: Perfil Big Data; Sistemas Inteligentes aplicado a Saúde: Perfil Machine Learning; Perfil Processamento de Linguagem Natural (NLP); Ciência de dados aplicado a Saúde: Perfil Data Engineering; Redes de dados em Saúde: Perfil Interoperabilidade e NoSQL e Perfil Blockchain.

As regras para a seleção e todos os detalhes necessários serão divulgados, em breve, por meio de edital. Os selecionados passarão a compor o quadro de pesquisadores do LAIS, que hoje conta com cientistas das áreas da saúde, engenharias, comunicação e tecnologia.

A seleção para bolsista do LAIS é uma oportunidade de integrar importantes projetos científicos, direcionado, principalmente, para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Com mais de 400 pesquisadores atuando ao longo de mais de uma década, o LAIS/UFRN busca apresentar soluções para problemas enfrentados pela área da saúde e se transformou em um dos principais atores no enfrentamento da pandemia no estado.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.