TRANSPARÊNCIA

Natal aplica D2 da Pfizer neste sábado (31) para quem tomou primeira dose até 21 de maio; RN recebe mais 113 mil doses de Pfizer e Coronavac

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra anunciou a chegada, neste sábado (31), de 113.610 doses das vacinas Pfizer e Covonavac. A previsão, de acordo com o cronograma do Ministério da Saúde, é de que o carregamento de 62.010 doses da Pfizer desembarque por volta das 10h, enquanto 51.600 doses da Coronavac cheguem às 15h.

A prefeitura de Natal segue o calendário de imunização divulgado na quarta-feira (28). Neste sábado, recebem a 2ª dose da Pfizer quem tomou a D1 até 21 de maio. Esse grupo pode se dirigir aos drives do Via Direta e Sesi.

Pela faixa etária, Natal segue vacinando pessoas a partir de 31 de idade.

A segunda dose também estará disponível, inclusive para quem já se vacinou com a primeira do imunizante da Pfizer.

A vacinação da primeira dose acontece nos quatro drives (Via Direta, Palácio dos Esportes, Sesi e Nélio Dias), além das 35 salas de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde.

Para receber o imunizante, é necessária a apresentação de um documento com foto, comprovante de residência, cartão de vacina e cadastro prévio no RN Mais Vacina.

No site vacina.natal.rn.gov.br, constam todas as informações oficiais sobre os grupos em vacinação, locais de aplicação, filas nos drives, documentação e dúvidas frequentes.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo