Natal vacina pessoas de 34 anos contra a covid nesta quinta (22)
Natal, RN 28 de mar 2024

Natal vacina pessoas de 34 anos contra a covid nesta quinta (22)

21 de julho de 2021
Natal vacina pessoas de 34 anos contra a covid nesta quinta (22)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Natal vai retomar a aplicação de primeiras doses da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (22), ampliando o público contemplado. Pessoas com 34 anos e profissionais da indústria com 26 anos e mais podem se dirigir a um dos pontos de vacinação.

Na sexta-feira (23) será a vez das pessoas com 33 anos e profissionais da indústria com 25 anos e mais. Além disso, será retomada a vacinação daqueles que pertencem aos públicos e categorias prioritárias e por alguma razão ainda não se vacinaram.

Os imunizantes continuam sendo oferecidos em 35 Unidades Básicas de Saúde e nos quatro drives (Via Direta, Palácio dos Esportes, Nélio Dias e Sesi).

A documentação necessária, lista dos locais de vacinação, fila dos drives em tempo real e perguntas frequentes podem ser acessadas a plataforma da Prefeitura. Também é importante que seja realizado o cadastro prévio no RN Mais Vacinas para facilitar o registro da aplicação do imunizante.

SEGUNDA DOSE

A segunda dose da Coronavac está sendo aplicada no Palácio dos Esportes, que também dispõe de sala para pedestres. Quem precisa da segunda dose da Oxford pode escolher entre os drives do SESI, Nélio Dias ou Via Direta, ou ainda as 35 UBS. Os prazos de intervalo entre as doses são de 85 dias para a Oxford e 28 dias para a Coronavac.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.