A Terra é plana
Natal, RN 30 de mai 2024

A Terra é plana

3 de agosto de 2021
A Terra é plana

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Terra é plana. E os dinossauros nunca existiram. O Holocausto também não, uma invenção dos judeus norte-americanos de Wall Street e de Hollywood. O nazismo era de Esquerda. E a Esquerda quer destruir a Família Brasileira. Assim como o movimento gayzista. Que quer transformar nossas crianças em gays, tanto que inventaram o kit gay, que o PT queria distribuir nas escolas de todo o país. Os gayzistas são Comunistas, e estes querem destruir as igrejas. Como fizeram na União Soviética, onde Stalin matou dois bilhões de pessoas. Na China Mao Tsé Tung também matou de dois a três bilhões. Em Cuba, Fidel Castro matou quase meio milhão de religiosos, que morreram para manter a fé em Cristo. Vai para Cuba! E para a Venezuela, onde as pessoas comem ratos nas ruas. Na Venezuela, 99% da população é pobre.

No Brasil, também tem pobre, mas aqui são pobres porque não querem trabalhar nem se esforçar. Meritocracia. Se em invés de beber cachaça comprassem apostilas para estudar teriam um futuro melhor. E não seriam pobres tipo os que afrontam a Polícia. Os policiais trabalhando e os pobres atrapalhando tudo. Depois levam tiro e não sabem por que. Também, quase tudo traficante e ladrão. Tito bem na cabecinha. Quase tudo preto. Preto quer privilégio, quer cota. Não quer estudar nem trabalhar nem se esforçar, quer tratamento privilegiado.  Quando não caga na entrada, caga na saída. Aí depois preto morre como o americano que fazia confusão e a culpa é do policial que tentava imobilizá-lo. Mas tem preto de alma branca. Como tem gay que até parece uma pessoa normal. Não tenho nada contra, mas não quero perto de mim nem se agarrando na frente dos meus filhos. O que as crianças vão pensar ?!

Por falar em crianças, Comunista é tudo pedófilo. Tem ministro do STF pedófilo. Ateus são pedófilos. E vão para o inferno. E deveriam levar peia. Bandido também. Porrada para aprender a não tirar o que é dos outros. Reparação histórica de quê? Pretos, brancos, são todos iguais, têm as mesmas chances. Não tenho culpa de filho de preto não quer estudar, quer andar por aí na malandragem. E não tenho culpa se o viado sai vestido de mulher e de batom, feito um fresco, e depois apanha. Se andasse como homem não apanha.

Criança afrescalhada, com aquele jeitinho, é só dar um corretivo, umas porradas, que vira macho. Mulher quer ter mesmos direitos do homem agora. Mulher carrega saco de cimento? Bota uma mulher para carregar um bujão de gás para ver? Mulher quer andar com saia curta, roupa mostrando a bunda e os peitos e aí depois não quer estuprada. Igual a essas meninas de onze e doze anos, tudinho sem vergonha, tentando os padrastros e tios. Depois é currada e não sabe por que. Aí quer abortar, saber fazer elas sabem, né? Mulher hoje em dia é tudo safada, não é como antigamente. Gay hoje também quer andar de mãos dadas. Na minha frente, não. Leva peia.

E o voto eletrônico é sujeito a fraudes. Que aconteceram nas eleições de 2014 e 2018. Não querem voto impresso para poder fraudar a eleição e fazer o PT voltar ao poder. Tudo comunista, STF, TSE, Rede Globo.

Vacina eu não tomo. Mata. E se não matar coloca um chip chinês no corpo da gente. O que previne Covid é cloroquina.

E Ivermectina, claro.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.