Cinema em Natal dá 90% de desconto para vacinados contra covid-19
Natal, RN 18 de abr 2024

Cinema em Natal dá 90% de desconto para vacinados contra covid-19

25 de agosto de 2021
Cinema em Natal dá 90% de desconto para vacinados contra covid-19

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Para estimular que as pessoas se vacinem e para levar o público novamente para às salas de cinema, o Natal Shopping está oferecendo 90% de desconto em até um par de ingressos do Cinépolis a quem comprovar que tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Serão disponibilizados 900 ingressos com o desconto. Também há limite de 50 pares de ingressos diariamente. A promoção é válida desta quarta-feira (25) à quinta-feira da próxima semana (2) e o pagamento só pode ser realizado em dinheiro.

A carteira de vacinação deve ser apresentada no Balcão de Trocas do shopping (Piso 2, próximo a loja Rio Center), conforme condições do regulamento. A oferta é limitada a um voucher de desconto por cliente (CPF) durante toda a campanha de oferta.

A obtenção do desconto não garante ao participante a compra do par de ingressos, tendo em vista que está sujeito à disponibilidade de estoque no momento da compra. O balcão de trocas funcionará de segunda a sábado das 10h às 20h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Confira a programação do Cinépolis do Natal Shopping.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.