Feira de Livros e Quadrinhos completa 10 anos e volta ao Parque das Dunas
Natal, RN 28 de mar 2024

Feira de Livros e Quadrinhos completa 10 anos e volta ao Parque das Dunas

20 de agosto de 2021
Feira de Livros e Quadrinhos completa 10 anos e volta ao Parque das Dunas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Na retomada das atividades presenciais, a Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ) chega à 10ª edição. O evento será realizado da quinta-feira (26) ao domingo (29), das 8h às 17h, no Parque das Dunas e conta com programação híbrida, presencial e virtual.

A abertura oficial está marcada para as 15h da quinta, com a apresentação do projeto Tocando a Vida com a Orquestra D'Amore. O ator, humorista, jornalista, escritor e compositor piauiense João Cláudio Moreno é atração confirmada na sexta-feira (27), também às 15h. Ele vai bater um papo sobre literatura, arte e alegria.

Outro destaque é o poeta Thiago Monteiro, membro da Academia de Cordel do Vale da Paraíba, que apresenta o Recital Andanças de Matuto, a partir das 9h do sábado (28), no anfiteatro. Na tarde do mesmo dia, haverá bate papo sobre Genealogia e Literatura, com Rilder Medeiros e convidados.

Durante a Feira, que também é financiada pela Prefeitura de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, a Fundação José Augusto vai promover o lançamento de obras de autores contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc RN. Estão programados mais de quarenta lançamentos literários. A instituição terá um estande para a comercialização desses livros.

A 10ª FLiQ vai contar também com concurso de cosplay, palestras, debates, cordel, sessões de autógrafos e apresentações artísticas. As oficinas possuem número limitado de vagas e as inscrições devem ser feitas pelo link https://www.even3.com.br/fliqnatal.

Toda a programação é gratuita, mas para ter acesso ao Parque é cobrada a taxa de R$ 1.

Participarão da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal as editoras locais Escribas, Cooperativa Cultural da UFRN, Artbooks, Sebo Vermelho, Sebo Cata Livros, Fundação José Augusto, Editora CJA, Cuscuz HQ e Sociedade Amigos da Pinacoteca.


Serviço | 10ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ)

Data: 26 a 29 de agosto de 2021
Horário: das 8h às 17h
Local: Parque das Dunas
Informações no site do evento.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.