Natal reforça chamada para adultos tomarem segunda dose da vacina contra covid-19
Natal, RN 22 de abr 2024

Natal reforça chamada para adultos tomarem segunda dose da vacina contra covid-19

23 de agosto de 2021
Natal reforça chamada para adultos tomarem segunda dose da vacina contra covid-19

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Tendo chegado à vacinação do público de 18 anos, a Prefeitura de Natal segue convocando os adultos que ainda não tomaram a segunda dose. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), a capital potiguar tem 21.314 pessoas em atraso.

Aqueles que tomaram a vacina Pfizer até 3 de junho podem completar a imunização nesta terça-feira (24).

Para se vacinar, a população pode se dirigir a uma das 35 salas de vacinação ou um dos drives Via Direta, Sesi, Palácio dos Esportes e Nélio Dias, que também contam com salas para pedestres. Apenas o drive de Arena das Dunas não dispõe do imunizante da Pfizer.

O público apto a receber a D2 da Oxford inclui pessoas que receberam a primeira dose até o dia 5 de junho. Com relação à Coronavac, quem completou 28 dias da primeira dose já pode receber a segunda.

Além disso, continua aberta a vacinação de todos a partir de 18 anos que ainda não se vacinaram. A Secretaria Municipal de Saúde orienta ainda que antes de sair de casa o cidadão acesse o site vacina.natal.rn.gov.br e clique no botão “quem pode se vacinar hoje” para acessar todas as informações da vacinação do dia.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.