Fátima se manifesta em favor da manutenção da democracia
Natal, RN 18 de abr 2024

Fátima se manifesta em favor da manutenção da democracia

7 de setembro de 2021
Fátima se manifesta em favor da manutenção da democracia

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Neste 7 de setembro, a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra (PT) fez uma publicação nas redes sociais na qual defende que a independência depende da manutenção da democracia.

"A nossa independência depende da manutenção da democracia, que só permanece viva com o respeito, a tolerância e o fortalecimento das nossas instituições. Só assim construiremos uma nação cada vez mais livre, desenvolvida e com justiça social para todos e todas", escreveu Bezerra.

A gestora se direciona aos atos bolsonaristas promovidos nesta terça-feira, nos quais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazem ataques ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso Nacional.

Durante a manhã desta terça, carreatas, motociatas e diversos atos foram registrados no Rio Grande do Norte. Ontem, apoiadores do governo chegaram a invadir a Esplanada dos Ministérios, em Brasílias, furando o bloqueio da Polícia Militar da capital federal, e ameaçando invadir o STF.

A nossa independência depende da manutenção da democracia, que só permanece viva com o respeito, a tolerância e o fortalecimento das nossas instituições. Só assim construiremos uma nação cada vez mais livre, desenvolvida e com justiça social para todos e todas. pic.twitter.com/kFmvhobapk

— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) September 7, 2021

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.