Natal amplia público para segunda dose de vacinas anticovid
Natal, RN 29 de mai 2024

Natal amplia público para segunda dose de vacinas anticovid

1 de setembro de 2021
Natal amplia público para segunda dose de vacinas anticovid

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A partir desta quinta-feira (2), as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina contra covid-19 até 20 de junho com os imunizantes Pfizer ou Oxford podem procurar um dos pontos de vacinação em Natal, com exceção da Arena das Dunas, que não dispõe da vacina Pfizer.

Para receber a segunda dose basta levar o cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência.

Quem tomou CoronaVac e completou os 28 dias da primeira dose também pode se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber a D2.

Natal possui mais de 20 mil pessoas com atraso da segunda dose e a Secretaria Municipal de Saúde alerta sobre a necessidade de completar o esquema vacinal.

Até o momento, o município vacinou 73% da população na faixa etária de 18 a 29 anos e atingiu 79% na faixa de 30 a 39 anos, mas a meta é vacinar 100% dos maiores de 18 anos.

A Prefeitura orienta também que antes de sair de casa o cidadão acesse o site vacina.natal.rn.gov.br e clique no link "Quem pode se vacinar hoje", para confirmar as informações da vacinação do dia.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.