Pontos de vacinação de Natal terão horário diferenciado durante feriado prolongado da Independência
Natal, RN 20 de mai 2024

Pontos de vacinação de Natal terão horário diferenciado durante feriado prolongado da Independência

2 de setembro de 2021
Pontos de vacinação de Natal terão horário diferenciado durante feriado prolongado da Independência

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Com o feriado de 7 de Setembro na próxima terça-feira e o ponto facultativo de segunda-feira (6) decretado para o serviço público municipal, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) vai alterar o funcionamento dos pontos de vacinação contra covid também no feriadão.

No sábado (4), será mantido o funcionamento dos cinco drives de Natal (Nélio Dias, Palácio dos Esportes, SESI, Via Direta e Arena das Dunas), das 8h às 16h. Aos que vão tomar a segunda dose, a SMS avisa que na Arena das Dunas não tem Pfizer.

As unidades básicas de saúde não funcionam aos sábados e domingos.

No domingo (5), não haverá vacinação contra a covid-19 em nenhum ponto da capital potiguar. O trabalho será retomado na segunda-feira (6) e terça-feira (7). Os locais disponíveis para aplicação da vacina nesses dois dias serão exclusivamente o Via Direta e o Nélio Dias.

A partir da quarta-feira (8), todos os pontos voltam a funcionar normalmente, exceto a Arena das Dunas, que será desativado temporariamente devido à agenda de eventos do estádio.

Qualquer pessoa com 18 anos e mais, além dos públicos prioritários contemplados anteriormente, estão aptas a receber a primeira dose. Para se vacinar, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e cartão de vacinação.

Todas as informações sobre a vacinação em Natal estão disponíveis no site vacina.natal.rn.gov.br.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.