RN tem duas mortes confirmadas pela variante delta
Natal, RN 28 de mar 2024

RN tem duas mortes confirmadas pela variante delta

15 de setembro de 2021
RN tem duas mortes confirmadas pela variante delta

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) confirmou a ocorrência de 34 casos de covid-19 confirmados para a variante Delta e duas mortes.

As vítimas da doença são um idoso vacinado e um adulto não vacinado. O primeiro caso é de um homem com 89 anos, vacinado com as duas doses de Coronavac/Butantan. De acordo com a Sesap, a primeira dose foi registrada dia 24 de fevereiro de 2021 e a segunda, 23 de março, indo a óbito no dia 4 de setembro de 2021. O outro paciente tinha 45 anos e nenhum registro de vacina.

Em nota, a Secretaria de Saúde reforçou a necessidade da manutenção das medidas sanitárias e da importância de completar o esquema vacinal, pois a variante identificada está circulando por transmissão comunitária e os estudos apontam que ela conta com um alto potencial de transmissão.

“As equipes do setor de vigilância epidemiológica da Sesap seguem trabalhando no rastreio dos casos e no monitoramento do cenário em todo o Rio Grande do Norte.”, completa o comunicado.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.