Thiago Medeiros lança zine Motriz no próximo sábado (25)
Natal, RN 22 de mai 2024

Thiago Medeiros lança zine Motriz no próximo sábado (25)

21 de setembro de 2021
Thiago Medeiros lança zine Motriz no próximo sábado (25)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

“Os poemas são como uma prece para curar a dor e emanar luz para quem, assim como eu, segue enlutado neste tempo”. O trecho do poema de Thiago Medeiros anuncia o zine “Motriz”, que será lançado no próximo sábado (25), a partir das 16h, no Estúdio Carlota.

Escrito em homenagem a mãe do poeta, que se encantou em março desse ano, em meio a pandemia do covid19, o livro traz o luto, a luta, as dores e as descobertas dos encantamentos e reencantamentos do mundo.

A segunda edição do zine tem poemas novos criados durante o período de luto. O lançamento conta também com sarau especial Motriz, “Cartas para Corações Selvagens” com poemas do autor e releituras do mesmo tema de outros autores.

Na ocasião será também lançada a coleção insurgências poéticas com novos produtos do coletivo, livros e outros suportes poéticos em parceria com o estúdio Carlota e show do cantor e compositor Felipe Nunes.

Este projeto foi realizada com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Mistério do Turismo e Governo Federal.

Serviço:
Lançamento do Zine Motriz – Autoria de Thiago Medeiros
Data: Sábado, 25 de setembro de 2021
Horário: A partir das 16 horas
Local: Estúdio Carlota – Rua Sete de Setembro, 3329 – Loja B Candelária
Contato: 84 99850-0524
 

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.