Depois de pedido de indiciamento pela CPI, Bolsonaro provoca aglomeração em visita surpresa a Mossoró nesta quarta (20)
Natal, RN 23 de mai 2024

Depois de pedido de indiciamento pela CPI, Bolsonaro provoca aglomeração em visita surpresa a Mossoró nesta quarta (20)

20 de outubro de 2021
Depois de pedido de indiciamento pela CPI, Bolsonaro provoca aglomeração em visita surpresa a Mossoró nesta quarta (20)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Sem máscara e provocando aglomeração, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), visitou a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta (20). Ele estava acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, que recentemente foi apontado pela revista Isto É como beneficiário de um esquema de direcionamento de recursos do Governo Federal para viabilizar sua candidatura ao Senado, além de ter direcionado R$ 1,4 milhão de reais do orçamento secreto para a construção de um mirante turístico em Monte das Gameleiras, no interior do Rio Grande do Norte, ao lado de um terreno de sua propriedade, conforme matéria do jornal Estadão.

Na agenda oficial da presidência da República, não há visita de Bolsonaro programada ao Rio Grande do Norte, mas para a cidade de Russas, no estado do Ceará. Em suas redes sociais, Bolsonaro afirma que a passagem pela cidade é para inauguração de obras e anúncio de investimentos, porém sem mais detalhes.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado pediu o indiciamento de Bolsonaro, além de mais 65 pessoas e duas empresas por possíveis delitos, entre eles, epidemia com resultado de morte e crimes contra a humanidade. Mais de 600 mil brasileiros morreram em decorrência da covid-19 no país. O relatório será votado pela Comissão nesta quarta (20) e encaminhado a órgãos de diferentes instâncias, como a Procuradoria-Geral da República, o Ministério Público nos estados, além do Tribunal de Contas da União.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1450818237617299460
Agenda do presidente para esta quarta (20)

Outras matérias sobre o tema:

Rogério Marinho dá passo à frente de Fábio Faria e anuncia que tem apoio de Bolsonaro na pré-candidatura ao Senado

Rogério Marinho usa máquina federal para viabilizar candidatura ao Senado, diz revista

Rogério Marinho mente sobre não inclusão do RN em programa federal de habitação e Governo reúne vereadores para desmentir fake news

Rogério Marinho usa dinheiro público de orçamento secreto para construir mirante que beneficia terreno de sua propriedade

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.