Festival Mada é novamente adiado e próxima edição fica para 2022
Natal, RN 29 de mar 2024

Festival Mada é novamente adiado e próxima edição fica para 2022

4 de outubro de 2021

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Mesmo com a liberação do poder público para que grandes eventos sejam realizados, o Festival Mada adiou mais uma vez a 22ª edição. Após dois anos sem as apresentações por causa da pandemia, as novas datas anunciadas são 23 e 24 de setembro de 2022, no Estádio Arena das Dunas, em Natal (RN).

As atrações já anunciadas serão mantidas: Djonga, Gloria Groove, Terno Rei, Letrux, Afrocidade e Emicida. Como novidade, o MADA anuncia o nome de Linn da Quebrada. Alguns shows serão em formato híbrido (físico e online) e, garantindo que mais pessoas participem.

Muita gente já comprou ingressos quando o festival estava programado para outubro de 2020 e depois outubro de 2021. Essas entradas continuam válidas. É possível requerer o reembolso (pelo e-mail [email protected]) ou aguardar a festa, que pretende ser maior que nos anos anteriores. A venda será reaberta até o próximo final de semana (pelo site sympla.com.br/mada2022), com o anúncio de mais artistas. Estão previstas 26 atrações e várias festas paralelas a eles.

O diretor do festival, Jomardo Jomas lembra que quando a pandemia foi decretada, em março de 2020, ninguém tinha ideia de quanto tempo o isolamento seria necessário e acreditaram que seria possível realizar a festa no final do ano.

“A gente não tinha ideia do que vinha pela frente. O evento era em outubro. Seis meses depois a gente viu que realmente não tinha a mínima condição. Agora por mais que a gente já tenha a vacina, decidimos adiar. Com menos de 50% da população com as duas doses não temos a mínima segurança de realizar o evento, com o tipo de show que a gente tem, com o público numeroso que temos...”, conta Jomardo.

O governo do Rio Grande do Norte já liberou eventos, contanto que o público apresente comprovante de vacinação. “Estabelecimentos e serviços públicos ou privados destinados ao público em geral, com participação de público superior a 300 pessoas, deverão controlar a entrada dos usuários exigindo o comprovante do esquema vacinal e um documento com foto.” A autorização está expressa em no decreto estadual Nº 30.940, de 30 de setembro de 2021.

“Foi uma opção nossa. Em 2022 estaremos em uma situação mais próxima do normal. Pra quem já comprou os ingressos, a gente dá a dica que se puder, espere, porque vai ser muito bom”, garante o produtor.

SERVIÇO
Festival Mada - 24 anos
Local: Estádio Arena das Dunas - Lagoa Nova, Natal - RN
Data: 23 e 24 de setembro de 2022
Horário: a partir das 18h
Ingressos: sympla.com.br/mada2022

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.