IFRN abre inscrição em cursos para quem concluiu o segundo grau. São oferecidas 663 vagas
Natal, RN 29 de mar 2024

IFRN abre inscrição em cursos para quem concluiu o segundo grau. São oferecidas 663 vagas

5 de outubro de 2021
IFRN abre inscrição em cursos para quem concluiu o segundo grau. São oferecidas 663 vagas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O IFRN está com dois editais de seleção abertos até o próximo dia 13 de outubro de 2021. Ao todo, são ofertadas 663 vagas para quem concluiu o ensino médio. No edital nº 44/2021, são ofertadas 629 vagas, distribuídas por 15 campi do Instituto: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, João Câmara, Mossoró, Natal – Central, Natal – Cidade Alta (Unidade das Rocas), Natal – Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Já o edital nº 45/2021, tem 34 vagas remanescentes para o curso de “Edificações”, pelo Campus Mossoró do IFRN, destinadas a portadores de certificado de conclusão de ensino fundamental (ou de curso equivalente) e que tenham, até o último dia de matrícula do processo seletivo, 18 anos completos.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato. Estão abertas desde 23 de setembro e seguem até as 17h do dia 13 de outubro de 2021.

Seleção e resultados
A classificação para preenchimento das vagas ocorrerá por meio de sorteio eletrônico dos candidatos regularmente inscritos. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 15 de outubro de 2021 na Área do Candidato e no portal do IFRN.

Informações e inscrições AQUI 

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.