Bom Domingo: projeto oferece cultura, esporte e lazer à população no Centro Administrativo
Natal, RN 23 de abr 2024

Bom Domingo: projeto oferece cultura, esporte e lazer à população no Centro Administrativo

5 de novembro de 2021
Bom Domingo: projeto oferece cultura, esporte e lazer à população no Centro Administrativo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Sempre no primeiro domingo de cada mês, a partir deste 7 de novembro, o Centro Administrativo será aberto com atividades culturais, de lazer, desportivas e feira de economia solidária, das 15h às 20h. O projeto, denominado Bom Domingo, tem parceria da Band Natal e entrada gratuita.

O tema da primeira edição será “Pets” para participação dos animais de estimação. Os dois portões de acesso ao complexo que fica em Lagoa Nova estarão abertos.

A iniciativa é coordenada pelo Gabinete Civil do Governo do Rio Grande do Norte e conta com a participação de diversas secretárias. Um dos objetivos é integrar a população ao espaço que reúne os órgãos do Poder Executivo Estadual e que ganhou novos ares com a conclusão da reforma e da execução do projeto de paisagismo.

O Bom Domingo vai contar com cinco estações e barracas ocupadas por beneficiados dos programas Proart e de Economia Solidária, da Feira do Servidor e ainda pelo programa Qualidade de Vida.

A praça gastronômica terá para food trucks, pipoqueiro, venda de açaí, tapioca, cachorro quente e crepe. Também serão oferecidas oficinas esportivas de karatê, badminton e yoga, além de atendimento nutricional.

O programa RN + Saudável vai promover atividades de práticas integrativas e promoção à saúde, imunização de animais e distribuição de máscaras, preservativos e materiais educativos.

Confira também a programação cultural:

16h: oficina de break
16h30: apresentação de Mamulengo
17h: apresentação teatral "Para onde voam os pássaros" da Sociedade T
17h30: banda Fuxico de Feira

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.