CULTURA

Feira de discos é oportunidade de garimpar vinis e CDs em Natal

A quarta edição da Fenadisc – Feira Natalense de Discos será realizada neste sábado (20), das 10h às 16h, no Seburubu, localizado na Av. Deodoro da Fonseca, 307, Petrópolis.

Haverá discotecagem variada de T.Yuri (RN) e DJ Wash (SP), principalmente com rock e black music, em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

“Sabendo da dificuldade de se encontrar o LP, por exemplo, a feira reúne os comerciantes natalenses especializados no vinil e também de CDs, todos bem selecionados para a feira”, avisa Alexandre Alves, um dos organizadores do evento, que convida os participantes a levarem CDs e vinis que estejam em bom estado para trocas.

Vão expor e comercializar LPs, CDs e equipamentos as lojas Loki Discos, Transa Discos, Natown Discos, Oliver Discos (PB), Sebo Toca-Discos e Balalaika. A feira terá mais de mil peças para venda. É possível encontrar discos de rock, MPB, jazz, pop, progressivo e, principalmente, álbuns clássicos de diversos artistas. O uso de máscaras é obrigatório para prevenção da covid-19.

Serviço | 4ª Fenadisc
Data: 20 de novembro de 2021
Horário: das 10h às 16h
Local: Seburubu (Av. Deodoro da Fonseca, 307, Petrópolis)

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais