CIDADANIA

Incêndio atinge apartamento em Natal e prédio é evacuado

Um apartamento no 10º andar de uma das torres do condomínio Sunset, bairro Ponta Negra, foi atingido por um incêndio na manhã desta quinta-feira (4). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) controlou as chamas no residencial, que fica nas proximidades do supermercado Favorito da avenida Ayrton Senna.

O incidente ocorreu por volta das 10h, a causa ainda não foi divulgada, mas moradores disseram que o fogo começou em um ar condicionado.

Quatro viaturas foram acionadas, sendo duas de combate a incêndio, uma unidade de resgate (ambulância) e uma de salvamento. O prédio foi totalmente evacuado e não há registro de vítimas.

Em 16 de outubro, aconteceu outro incêndio semelhante no mesmo bairro. O sinistro iniciou em um ar-condicionado e as chamas se propagaram pelo apartamento antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Previous ArticleNext Article