Instituto Lula abre seleção “Lideranças para a Era Digital”
Natal, RN 24 de abr 2024

Instituto Lula abre seleção “Lideranças para a Era Digital”

5 de novembro de 2021
Instituto Lula abre seleção “Lideranças para a Era Digital”

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Instituto Luiz Inácio Lula Da Silva (Instituto Lula) vai selecionar projetos de cidadania de todo o Brasil. As propostas podem ser enviadas de 8 a 22 de novembro para o desenvolvimento do Programa de “Lideranças para a Era DigitaI”.

Os aprovados receberão Bolsa de Desenvolvimento no valor de R$ 5 mil, dividida em duas vezes, conforme orientação a ser feito em duas etapas: a) convocação de lideranças; para desenvolvimento de habilidades; b) desenvolvimento de projetos.

As inscrições devem ser feitas via internet, preenchendo o formulário que está disponível no edital.

O edital tem como público prioritário, não exclusivo, jovens nascidos desde o ano de 1990, que realizam alguma atividade de cidadania local, para que possam ampliar seu alcance.

O Instituto deseja encontrar ações de influência positiva para temas que são coerentes com o exercício da cidadania, a defesa da democracia, o Estado de Direito e os direitos humanos, respeitando a legalidade, a impessoalidade, a igualdade de gênero e étnico-racial, comprometido com a redução das desigualdades e a fome. Serão consideradas a distribuição equitativa de sexo, o respeito a diversidade e necessidade de cumprir a condição de participação raciais e de identidade gênero das candidatas.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.