Depois de formato virtual, feira de economia criativa “Na Calçada” volta ao presencial nesta sexta (3)
Natal, RN 24 de abr 2024

Depois de formato virtual, feira de economia criativa “Na Calçada” volta ao presencial nesta sexta (3)

3 de dezembro de 2021
Depois de formato virtual, feira de economia criativa “Na Calçada” volta ao presencial nesta sexta (3)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A feira de economia criativa “Na Calçada” volta a acontecer, nesta sexta (3), na modalidade presencial. Nesta edição, participam 25 marcas, entre elas: Tapioca Kids, Vó Bel – Artigos de crochê, Drink Arte Ateliê, Libre, Doce Arretado, Mística Pratas, Lulu Arteira, Casa Kanu, Sabonatu, Patrícia Romano, Feito IN Casa, Euqueroissostore, Belch Bar, Nery Biju, Trek Beer Cerveja Artesanal, MADAH ” Moda Autoral”, Casa Kanu,Lunæ Boho, Igara de Pano, Casa 301 plantas e decor, Tatá crochet, Studio Lunar, além das marcas do Estúdio Carlota.

O evento conta, ainda, com música com Yrahn Barreto e Jamilly Mendonça, Sarau com Insurgências Poéticas e lançamento do livro A pauta é: Humor de Cellina Muniz. A feira acontece de forma independente e conta com o apoio da Fundação José Augusto e Governo do Rio Grande do Norte.

Foto: Carla Nogueira

O retorno da feira 'Na Calçada' tem sido solicitado há muitos meses pelos artesãos que precisam das feiras para garantir sua renda. Agora, com o avanço da vacinação, finalmente nos sentimos seguros para realizar uma nova edição em formato presencial. Vacinados e mais criativos do que nunca, voltaremos a movimentar a nossa calçada com arte e afeto, trazendo o melhor da economia criativa local com muita gastronomia, música, poesia, design, artesanato e muitos artistas”, comentou Carla Nogueira, empreendedora multicriativa e uma das organizadoras. A feira foi realizada pela primeira vez em outubro de 2019, e teria sua quinta edição em março do ano passado. No entanto, com o início da pandemia a feira em formato presencial foi cancelada e uma edição virtual foi realizada em dezembro. Para participar, é só aparecer, lembrando de seguir os protocolos de prevenção à covid-19. A Feira será realizada em frente ao Estúdio Carlota, que organiza o evento, na rua Sete de Setembro, no bairro de Candelária.

https://www.instagram.com/p/CW_mraclaAx/

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.