Midway e Norte Shopping ganham pontos de vacinação contra a covid-19
Natal, RN 19 de abr 2024

Midway e Norte Shopping ganham pontos de vacinação contra a covid-19

14 de dezembro de 2021
Midway e Norte Shopping ganham pontos de vacinação contra a covid-19

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Natal passa a contar com dois novos pontos de vacinação contra a covid-19: o Midway Mall e o Partage Norte Shopping. O funcionamento será de terça-feira a domingo com horário estendido.

Nesta quarta-feira (15) será iniciado o atendimento no Midway, com operação das 10h às 21h. A sala fica localizada no terceiro andar (Piso L3), em frente à Track&Field. Já no Partage Norte Shopping, a sala será aberta no dia 21 de dezembro, das 14h às 20h, no pavimento térreo, em frente ao Sicoob.

Em Natal, qualquer pessoa a partir dos 12 anos pode se vacinar com a primeira dose. Os prazos de segunda dose variam conforme o imunizante recebido, estando apto para a segunda dose da Oxford qualquer cidadão que tenha tomado a D1 até 20 de setembro (ou 60 dias de intervalo); e a D2 de Pfizer disponibilizada para qualquer indivíduo que tenha recebido a primeira dose há 21 dias de intervalo. A dose de reforço da Janssen pode ser aplicada com 2 meses de intervalo da dose única utilizando o imunizante Pfizer.

A terceira dose será aplicada para população em geral com 18 anos e mais, que tenha completado o esquema vacinal há pelo menos quatro meses; imunossuprimidos dentro da classificação do Ministério da Saúde ou fazendo uso de drogas imunossupressoras, que tenham tomado a segunda dose há no mínimo 28 dias.

Informações: vacina.natal.rn.gov.br.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.