Rua das Cores: projeto cultural ocupa esquina em Lagoa Nova com música, artes plásticas e literatura
Natal, RN 19 de abr 2024

Rua das Cores: projeto cultural ocupa esquina em Lagoa Nova com música, artes plásticas e literatura

3 de dezembro de 2021
Rua das Cores: projeto cultural ocupa esquina em Lagoa Nova com música, artes plásticas e literatura

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Um novo projeto cultural começa a sair do papel em Natal. O “Rua das Cores”, produzido por Dorian Lima e Raquel Lucena, ocupará a esquina das ruas Historiador Tobias Monteiro e Lauro Medeiros, em Lagoa nova, com música, artes plásticas, comida e literatura.

A ideia é transformar aquele pedaço de asfalto numa feira multicultural, programada para dezembro, janeiro e fevereiro. A primeira edição do Projeto acontece já neste fim de semana, dias 4 e 5 de dezembro, a partir das 15h.

Programação

Nas artes plásticas, o evento contará com trabalhos de Francisco Eduardo e de Valderedo. Cada artista terá quatro telas expostas.

Na música, durante o sábado, 4, a partir das 18 horas, haverá show de “Hérik and The Invisible Band”. Já, no domingo, 5, começando às 17 horas, será a vez de Rubinho Veloso. Tanto a mostra de artes visuais quanto os shows musicais contam com o apoio do Restaurante Mormaço, parceiro do projeto.

Na literatura, estarão presentes, comercializando seus títulos, as editoras “Jovens Escribas” e “Panelovski – Livros”. Já a feira multicultural contará com a participação da Arteceria; Brechó Max; Farmácia de Deus - Produtos Naturais; Flor de Hibisco; Raul Varela – Camisetas; e D’arreze Doces, entre outros expositores.

O projeto “Rua das Cores” conta com os patrocínios da Unimed e da Prefeitura do Natal, viabilizados por intermédio do Programa “Djalma Maranhão” de Incentivo à Cultura, e integram a programação do “Natal em Natal”. O evento também recebe o apoio do Restaurante Mormaço.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.