DEMOCRACIA

Ministro Fábio Faria apaga vídeo de Bolsonaro comendo frango com farofa depois de matéria sobre gastos com cartão corporativo

O potiguar Fábio Faria (PSD), que ocupa o cargo de ministro das Comunicações no governo de Jair Bolsonaro (PL), apagou de sua conta no Twitter um vídeo no qual o presidente da República aparece comendo frango com farofa, em uma barraca de rua, em Brasília.

Apesar de tentar vender a imagem de homem simples ao comer o frango com as mãos e ter comida espalhada pela roupa e chão, Bolsonaro não conseguiu esconder que com um ano de mandato pela frente, ele já gastou 18% a mais com cartão corporativo do que nos quatro anos da gestão iniciada por Dilma Rousseff, que sofreu impeachment, e concluída por Michel Temer. Segundo matéria do UOL, Bolsonaro gastou R$ 29,6 milhões até dezembro de 2020, enquanto Dilma e Temer gastaram R$ 24,9 milhões.

O vídeo de Bolsonaro publicado neste final de semana também foi muito criticado nas redes sociais, não apenas pela falta de educação do presidente, mas pela ausência de empatia e sensibilidade diante dos recentes desastres provocados pelas chuvas na Bahia e Minas gerais, que deixaram pessoas mortas e centenas de desabrigados.

Repercussão nas redes

 

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo