Chefe do Gabinete Civil de Fátima admite: “Queremos Carlos Eduardo como candidato ao Senado”
Natal, RN 18 de jun 2024

Chefe do Gabinete Civil de Fátima admite: "Queremos Carlos Eduardo como candidato ao Senado"

16 de fevereiro de 2022
1min
Chefe do Gabinete Civil de Fátima admite:

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Pelo que tudo indica, como já foi abordado em análises da agência Saiba Mais, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) deverá ser o pré-candidato da governadora Fátima Bezerra (PT) que tentará reeleição.

A informação foi registrada por alguém que tem acesso direto á governadora, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, em entrevista que ele concedeu ao Jornal das Seis, da 96FM, nesta quarta (16).

"O objetivo da governadora e também o meu é trazer Carlos Eduardo para ser candidato ao Senado", assinalou Raimundo. Há algum tempo vem se especulando no mundo político que o acordo entre Carlos e Fátima estaria bastante adiantado.

Raimundo não se furtou a falar sobre a situação do senador Jean Paul Prates (PT), que sonhava com a candidatura à reeleição. "Ainda não é o momento para uma chapa puro sangue do PT", afirmou. Ele insistiu que quem apoia Jean Paul não vai se furtar em apoiar Carlos Eduardo quando a decisão for confirmada, se referindo a petistas como a deputada federal Natalia Bonavides, crítica ao apoio de Fátima a Carlos.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.