Diretor do Sindsaúde-RN critica Carlos Eduardo: “Fátima busca aliança com inimigo histórico dos trabalhadores”
Natal, RN 14 de jul 2024

Diretor do Sindsaúde-RN critica Carlos Eduardo: "Fátima busca aliança com inimigo histórico dos trabalhadores"

8 de fevereiro de 2022
2min
Diretor do Sindsaúde-RN critica Carlos Eduardo:

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A possibilidade de uma aliança entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) com este sendo apoiado por Fátima para disputar o Senado, caso o acordo seja concretizado, tem sido bastante criticada por movimentos sociais e sindicalistas. As críticas, algumas postadas de forma veemente em redes socais e em entrevistas, remetem às posturas de Carlos quando gestor da capital, principalmente no tocante à relação com os servidores municipais.

Em contato com a reportagem do Saiba Mais, o assistente social Flávio do Nascimento Gomes, diretor do Sindsaúde-RN disse que “quanto a Carlos Eduardo, precisamos sempre lembrar quem é ele; um político que quando prefeito detestava o servidor público, chegou a agredir servidores no meio dia rua em uma greve, que já cortou salários deixou famílias passando fome”, dispara. “Fátima está buscando aliança com um inimigo histórico dos trabalhadores", continua.

“Carlos Eduardo também inaugurou uma série histórica de arrocho salarial em Natal que é copiada por Álvaro Dias, que, aliás, se comporta como Carlos no tratamento aos servidores. Para nós, profissionais da saúde, uma aliança onde entra Carlos Eduardo só pode fazer parte do vale tudo da política. E sabemos que no plano nacional Lula faz a mesma coisa, costura alianças com deus e o diabo, ou seja, Centrão, Geraldo Alckmin entre outros”, finaliza Flávio.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.