Francisco do PT afirma que críticas ao governo Fátima são factóides e “dor de cotovelo”
Natal, RN 19 de abr 2024

Francisco do PT afirma que críticas ao governo Fátima são factóides e “dor de cotovelo”

7 de fevereiro de 2022
2min
Francisco do PT afirma que críticas ao governo Fátima são factóides e “dor de cotovelo”

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar
O deputado Francisco do PT elevou o tom contra os deputados que criticam o governo Fátima Bezerra. Em discurso ocorrido no último dia 3 em plenário da Assembleia Legislativa, ele disse que os adversários criam factóides para atrapalhar o governo do estado e que nas críticas há dor de cotovelo: "É a dor de cotovelo de quem queria estar no governo e não pode".
O deputado lembrou que não é a primeira vez que a oposição fabrica leviandades e "apresenta denúncias vazias, sem provas. Isso é uma irresponsabilidade política”. Ele lembrou que o povo do Rio Grande do Norte sabe como era o Estado antes e agora na gestão atual. “Dívida de quase um bilhão, quatro folhas salariais atrasadas, caos na saúde, segurança e educação, um descontrole administrativo e financeiro sem igual na história. Hoje o RN tem norte, está trilhando o caminho para o desenvolvimento com geração de emprego e renda, com justiça social”, completou.
O pronunciamento de Francisco do PT durou quase 10 minutos e ele aproveitou para questionar “onde estavam esses parlamentares que apoiaram os governos anteriores, mas só agora voltam os olhos para criticar o Estado?”. E emendou resposta: “É dor de cotovelo de ver o Governo que, muitos apostaram, não daria certo, hoje está reconstruindo o Estado. É a dor de cotovelo de quem queria estar no governo e não pode estar".
Veja a declaração de Francisco do PT:

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.