A mulher assassinada na manhã desta terça (22) em um apartamento localizado em um condomínio na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal, estava em fase de separação e fazendo a mudança do local onde morava quando foi abordada pelo ex-companheiro que efetuou os disparos.
As informações são da Polícia Militar. Os tiros foram ouvidos por vizinhos por volta das 11h da manhã, quando a polícia foi chamada. A Rocam foi a primeira a chegar ao apartamento, os policiais tentaram fazer contato, mas não tiveram qualquer resposta. Em seguida, o Bope foi deslocado já com um negociador e foi feita nova tentativa de contato. Mas, diante do silêncio, os policiais decidiram entrar no local.
Ao abrir a porta do apartamento, a mulher foi encontrada já sem vida no chão da cozinha e o homem, que teria efetuado os disparos, também também foi encontrado morto na porta do quarto. A suspeita da polícia é que ele não aceitava a separação e, por isso, tenha matado a mulher e depois se suicidado.
De acordo com as informações colhidas no local, a mulher tinha 43 anos e estava acompanhada pela filha, que também tinha levado o namorado pra ajudar na mudança. O homem, que tinha 33 anos, chegou ao local, mandou que o casal saísse e se trancou com a mulher no apartamento. A jovem, que tem cerca de 20 anos, é filha de outro relacionamento da vítima.
As investigações vão ficar a cargo da polícia civil, que já está no local.