Museu Câmara Cascudo abre bolsas para estudantes de Comunicação, Design e Turismo
Natal, RN 24 de abr 2024

Museu Câmara Cascudo abre bolsas para estudantes de Comunicação, Design e Turismo

17 de fevereiro de 2022
2min
Museu Câmara Cascudo abre bolsas para estudantes de Comunicação, Design e Turismo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Museu Câmara Cascudo (MCC/UFRN) abriu processo seletivo para bolsas nas áreas de Comunicação e Produção Cultural. São duas vagas destinadas a estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Audiovisual, e uma outra para estudantes de Design ou Artes Visuais.

Há, também, a inscrição aberta para estudantes das áreas de Comunicação Social ou Turismo para o cadastro de reserva de Produção Cultural.

Na área de Comunicação, as atividades envolvem a divulgação de eventos, produção de textos, produção de roteiros para redes sociais e produção de conteúdos audiovisuais para a internet, bem como a criação de materiais gráficos impressos, digitais e audiovisuais para eventos, exposições, publicações e conteúdos educacionais. Na Produção Cultural, as tarefas incluem a organização e a realização de eventos, exposições, seminários e atividades culturais.

Para concorrer às vagas, os estudantes devem possuir declaração de aluno prioritário, aderir ao Cadastro Único – por meio do menu Bolsas disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) – e preencher um formulário com o envio de currículo e portfólio até segunda-feira, 21.

As bolsas têm o valor de R$ 400 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, em trabalho presencial, na sede do MCC. Os estudantes aprovados podem ainda ficar em um cadastro de reserva para vagas de bolsas de extensão, liberadas a partir do mês de março.

Cadastro Sigaa - https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf

Formulário - https://forms.gle/LR2RtgKU8qLgqBg5A

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.