DEMOCRACIA

“Não concordo quando Ciro Gomes ataca Lula”, diz Carlos Eduardo

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) discorda das críticas que o pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes, também do PDT, faz ao ex-presidente Lula.

Cotado para ser o candidato ao Senado na chapa da atual governadora Fátima Bezerra, que deve concorrer à reeleição, Carlos Eduardo foi entrevistado quinta-feira (24) no programa Balbúrdia, da Agência Saiba Mais, quando falou sobre diversos temas ligados à política, como a possibilidade de aliança com a governadora Fátima Bezerra, mas também sobre conjuntura nacional.

Alves confirmou que pedirá votos para Ciro mesmo que companha chapa com Fátima Bezerra, que apoia Lula, ex-presidente que é pré-candidato ao cargo e que vem liderando as pesquisas de intenção de voto.

“Inclusive, não concordo quando Ciro ataca Lula. Penso que Lula fez muito pelo país e não merece agressão verbal de ninguém”, disse.

Banner inicial

O ex-prefeito recordou que “quando fui prefeito de Natal, Fátima foi minha parceira em conseguir recursos e projetos para a cidade e Lula ajudou muito para que a capital recebesse obras e verbas”, assinala.

Carlos reafirmou que não vê problema para a aliança entre PT e PDT se consolidar no Rio Grande do Norte ainda que ele e Fátima peçam votos para diferentes candidatos à presidência. “Basta vermos que no Ceará, estado de Ciro Gomes, os dois partidos há várias eleições mantém aliança e neste ano a repetirão”.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Previous ArticleNext Article