“Não concordo quando Ciro Gomes ataca Lula”, diz Carlos Eduardo
Natal, RN 19 de abr 2024

"Não concordo quando Ciro Gomes ataca Lula", diz Carlos Eduardo

25 de fevereiro de 2022
2min

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) discorda das críticas que o pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes, também do PDT, faz ao ex-presidente Lula.

Cotado para ser o candidato ao Senado na chapa da atual governadora Fátima Bezerra, que deve concorrer à reeleição, Carlos Eduardo foi entrevistado quinta-feira (24) no programa Balbúrdia, da Agência Saiba Mais, quando falou sobre diversos temas ligados à política, como a possibilidade de aliança com a governadora Fátima Bezerra, mas também sobre conjuntura nacional.

Alves confirmou que pedirá votos para Ciro mesmo que companha chapa com Fátima Bezerra, que apoia Lula, ex-presidente que é pré-candidato ao cargo e que vem liderando as pesquisas de intenção de voto.

“Inclusive, não concordo quando Ciro ataca Lula. Penso que Lula fez muito pelo país e não merece agressão verbal de ninguém”, disse.

https://saibamais.jor.br/carlos-eduardo-fatima-hoje-nao-tem-adversarios-e-ezequiel-nao-quer-ser-candidato/

O ex-prefeito recordou que “quando fui prefeito de Natal, Fátima foi minha parceira em conseguir recursos e projetos para a cidade e Lula ajudou muito para que a capital recebesse obras e verbas”, assinala.

Carlos reafirmou que não vê problema para a aliança entre PT e PDT se consolidar no Rio Grande do Norte ainda que ele e Fátima peçam votos para diferentes candidatos à presidência. “Basta vermos que no Ceará, estado de Ciro Gomes, os dois partidos há várias eleições mantém aliança e neste ano a repetirão”.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.