Natália Bonavides denuncia Flávio Bolsonaro à PGR por usar Receita Federal no caso das “rachadinhas”
Natal, RN 18 de abr 2024

Natália Bonavides denuncia Flávio Bolsonaro à PGR por usar Receita Federal no caso das "rachadinhas"

23 de fevereiro de 2022
2min
Natália Bonavides denuncia Flávio Bolsonaro à PGR por usar Receita Federal no caso das

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Nesta quarta-feira, 23, a deputada federal Natália Bonavides (PT) protocolou uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para que se investigue o senador Flávio Bolsonaro (Podemos), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter usado a Receita Federal em relação ao caso das “rachadinhas”, na época em que ainda exercia o cargo de deputado estadual no Rio de Janeiro.

A deputada registra que baseou a representação em documentos publicados pela reportagem da Folha de São Paulo nesta terça-feira, dia 22, que revelou informações inéditas de que Flávio e advogados teriam intervindo em órgãos do Governo Federal.

Segundo Natália, “a interferência de Flávio na Receita foi criminosa e precisa ser investigada urgentemente. Protocolamos uma nova representação, juntando às outras que já fizemos, para que enfim ele seja responsabilizado pelos crimes que cometeu”, registrou. Ela já havia protocolado requerimento ano passado, pedindo investigação para saber se a família Bolsonaro havia mobilizado órgãos do governo para tentar anular as investigações contra Flávio Bolsonaro em relação às "rachadinhas". A PGR abriu a investigação preliminar à época contra o senador, o presidente da República Jair Bolsonaro (Partido Liberal), o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e o diretor da ABIN, Alexandre Ramagem.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.