Pesquisa Seta: Isolda Dantas lidera intenção de voto para Assembleia Legislativa do RN
Natal, RN 17 de jul 2024

Pesquisa Seta: Isolda Dantas lidera intenção de voto para Assembleia Legislativa do RN

7 de fevereiro de 2022
2min
Pesquisa Seta: Isolda Dantas lidera intenção de voto para Assembleia Legislativa do RN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A pesquisa do Instituto Seta, que foi divulgada pelo Blog do BG, nesta segunda, dia 7, mensurou as intenções de voto para a Assembleia Legislativa do RN. Na modalidade espontânea, ou seja, o eleitor fala o nome que quer, sem receber sugestões, a deputada estadual Isolda Dantas, do PT, lidera com 2,2%.

Em seguida, aparecem Nélter Queiroz (1,5%), Kleber Rodrigues (1,1%) e Tomba Farias (1,1%) como os que se destacam com percentuais acima de 1%.

Após, com 0,8%, surge Luiz Almir. Com 0,5%: Getúlio Rego e Vivaldo Costa. Dr. Bernardo segue a lista com 0,4%. Com percentual de 0,3% foram citados: Cristiane Dantas, Garibaldi Filho, Terezinha Maia e Albert Dickson. Nesta modalidade mesmo nomes que não afirmaram que vão disputar as vagas entram na pesquisa, se citados.

Os demais nomes para a ALRN não atingiram a margem de erro de 2,5%. O percentual de indecisos ainda é alto: 78,5%. O total dos que afirmaram não votar em qualquer candidato foi de 9,2%.

PESQUISA

Para a realização do estudo do instituto Seta, divulgado pelo Blog do BG, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com interalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2022.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.