Prefeito diz que “ninguém vai entrar sem máscara” em evento onde Bolsonaro estará nesta quarta-feira
Natal, RN 30 de mai 2024

Prefeito diz que “ninguém vai entrar sem máscara” em evento onde Bolsonaro estará nesta quarta-feira

8 de fevereiro de 2022
2min
Prefeito diz que “ninguém vai entrar sem máscara” em evento onde Bolsonaro estará nesta quarta-feira

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Chamou a atenção de jornalistas e políticos a afirmação do prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Soares (MDB) nesta segunda-feira (7) que “ninguém vai entrar sem máscara” no evento relacionado à chegada das águas da transposição do Rio São Francisco, que terá a presença do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

O prefeito se preocupa com as medidas de prevenção ao Covid-19, como afirmou em entrevista ao “Jornal do Dia”, da TV Ponta Negra, mas para muita gente pareceu um recado direto a Bolsonaro, que notoriamente despreza o uso de máscaras em aparições públicas e nega explicitamente a periculosidade do contágio do Corona vírus.

“A gente está com as barreiras sanitárias, com álcool em gel, orientando as pessoas. Ninguém vai entrar no evento se não estiver com máscara. Vai ter álcool em gel, não vai ter bebida alcoólica, vai ser servida água em copo para ser descartada no momento. Estamos preocupados porque vem gente de vários estados. A prefeitura está preparada com uma equipe muito grande de agentes de saúde. A gente sabe que essa doença é muito contagiosa, e a gente não quer trazer a doença para a nossa população de Jardim e outras cidades circunvizinhas”, disse o prefeito.

Perguntado se a exigência valerá também para a comitiva presidencial, Rogério Soares respondeu: “Sim. A vigilância sanitária vai ser muito rigorosa".

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.