PV se adianta à aliança oficial e declara apoio a chapa de Fátima e Carlos Eduardo
Natal, RN 19 de abr 2024

PV se adianta à aliança oficial e declara apoio a chapa de Fátima e Carlos Eduardo

24 de fevereiro de 2022
2min
PV se adianta à aliança oficial e declara apoio a chapa de Fátima e Carlos Eduardo

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte decidiu se adiantar e sem esperar o anúncio oficial da aliança entre PT e PDT no Estado, declarou oficialmente apoio à chapa de pré-candidaturas de Fátima Bezerra (PT) ao Governo, independente de quem for o pré-candidato a vice-governador, e Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Senado.

Segundo o presidente estadual do Partido Verde, o vereador em Natal Milklei Leite, “estamos tomando essa iniciativa porque achamos importante acelerar a composição da chapa. Já havíamos nos reunido semana passada com a governadora Fátima, quando decidimos apoiar sua reeleição. Agora fomos procurados pelo ex-prefeito Carlos Eduardo. Foi uma ótima conversa, atendemos ao pedido da governadora, e avaliamos que realmente seu nome para o Senado é importante para a formação de uma frente ampla em prol do estado”, afirmou.

Para Milklei, “o PV pretende colaborar com a construção do plano de governo para os próximos quatro anos. Nossa bandeira é o meio ambiente, o uso correto do solo e da água. Uma mobilidade acessível. Um transporte de qualidade. Queremos dialogar. E, nesse sentido, vamos entregar um plano de ação para poder ser incorporado ao plano da governadora”, assinalou.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.