Sindicato dos Auditores Fiscais celebra 33 anos com homenagens na ALRN
Natal, RN 29 de mar 2024

Sindicato dos Auditores Fiscais celebra 33 anos com homenagens na ALRN

17 de fevereiro de 2022
2min
Sindicato dos Auditores Fiscais celebra 33 anos com homenagens na ALRN

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN foi homenageado com uma moção legislativa nesta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa do RN.

O presidente do SINDIFERN, Juarez Moura, diretores e auditores fiscais da ativa e aposentados foram recebidos pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), para celebração dos 33 anos do Sindicato.

Por sugestão do presidente Ezequiel Ferreira, a Moção de Congratulação pelo aniversário da entidade foi subscrita por toda a Casa Legislativa. “A todos os auditores fiscais o nosso reconhecimento da importância do trabalho em defesa da sociedade”, disse.

Durante o encontro com o Legislativo, o presidente do Sindifern, Juarez Moura, lembrou da história de luta da categoria que, nas palavras dele, marcou a economia do estado. “É uma data muito especial para a gente. Nós queremos continuar contribuindo com o RN e acreditamos que precisamos estreitar a relação do fisco potiguar com o Legislativo”, disse.

O diretor do Sindifern, Fernando Carvalho, lembrou que a entidade nasceu no processo de redemocratização do País. “A democracia voltou e corremos para criar um sindicato de luta que defendesse o fisco e também a sociedade”, declarou.

O deputado estadual Francisco do PT, um dos propositores da Moção, agradeceu aos dirigentes do fisco pelas parcerias e contribuições para a sociedade potiguar.

A séria atuação do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern) foi destaque, também, no pronunciamento do parlamentar Albert Dickson (PROS), autor da moção e auditor fiscal de carreira. Ele ressaltou que o Sindifern, fundado no ano de 1989, faz a grande diferença na história do Fisco do RN. “Quando aumenta a arrecadação com o seu trabalho, significa melhoria para a educação, saúde e para o povo”, frisou.

A deputada Cristiane Dantas também fez questão de celebrar a data festiva do fisco e destacar a importância do trabalho dos Auditores para o Estado.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.