Vereador em São Gonçalo afirma que “Jaime é o melhor nome para ser candidato a vice na chapa de Fátima”
Natal, RN 24 de jun 2024

Vereador em São Gonçalo afirma que "Jaime é o melhor nome para ser candidato a vice na chapa de Fátima"

9 de fevereiro de 2022
2min
Vereador em São Gonçalo afirma que

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Ex-presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante e já eleito antecipadamente para a presidência no biênio 2023/2024, o vereador Geraldo Veríssimo conversou com a reportagem do Saiba Mais sobre o papel que o ex-prefeito do município e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Calado (PROS), pode ter na eleição deste ano.

"Penso que para Jaime qualquer candidatura para qualquer cargo se encaixaria bem pelo perfil dele. Mas acho que Jaime é o grande nome para ser o candidato a vice-governador na chapa da governadora Fátima Bezerra", opina.

"Ele é um grande secretário, com ele veio o empresariado para dialogar com o Governo Fátima. Era uma secretária considerada morta e Jaime deu vida à ela, hoje uma das principais da gestão, com muito trabalho e esforço. Tem ainda um partido forte, com ele a senadora Zenaide Maia, enfim, reúne todas as condições de ser companheiro de chapa na tentativa de reeleição da governadora", assinala.

"Mas se Jaime se candidatar a deputado federal tem imensas chances de se eleger, pela capacidade política e de articulação, e será um grande deputado. A população de São Gonçalo conhece o potencial de trabalho dele, que tem o meu apoio para qualquer cargo que dispute", frisou Geraldo.

ERALDO PAIVA

Perguntado sobre a avaliação que faz de Eraldo Paiva, vice-prefeito do município que assumiu interinamente a Prefeitura com o afastamento do prefeito Paulinho Emídio para tratar da saúde em São Paulo, Geraldo é direto: "Percebo Eraldo com o compromisso de manter o bom trabalho desenvolvido por Paulinho.
Ele vem fazendo bem seu trabalho, conversando com as lideranças e com o povo
dialogando bastante com os secretários", avalia.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.