Carlos Eduardo diz que “Rogério Marinho foi o carrasco da classe trabalhadora”
Natal, RN 19 de abr 2024

Carlos Eduardo diz que "Rogério Marinho foi o carrasco da classe trabalhadora"

25 de março de 2022
2min
Carlos Eduardo diz que

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves (PDT) criticou duramente o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, também pré-candidato a senador, durante o programa Conversa de Botequim, apresentado pelo jornalista Cefas Carvalho, repórter da Agência Saiba Mais.

"É preciso que se diga que Rogério Marinho foi o carrasco da classe trabalhadora, tendo sido relator de uma reforma trabalhista que tirou direitos e precarizou a situação do trabalhador", afirmou Carlos. "O eleitor deu a resposta a Rogério em 2018, não o reelegendo e agora vamos novamente derrotar Rogério e também Bolsonaro, que vem fazendo um governo desastroso", acrescentou.

Carlos Eduardo afirmou que sua disputa com Rogério pela única vaga ao Senado será um enfrentamento de propostas. "Quando prefeito de Natal eu investi na qualidade de vida das pessoas. As ações de Rogério são justamente contrárias a que a população tenha qualidade de vida", disse.

O ex-prefeito voltou a se dizer arrependido do voto em Bolsonaro em 2018 e lembrou que nas eleições presidenciais anteriores votou em Lula e em Dilma Rousseff. Sobre o acordo com a governadora Fátima Bezerra (PT), Carlos também repetiu o que vem dizendo em outras entrevistas: "Em 2018 estávamos disputando o mesmo cargo eu e Fátima, mas minha história política com ela é de mais convergências do que de divergências. Muitas vezes a apoiei e recebi também apoio dela", assinalou.

O programa Conversa de Botequim é realizado nas segundas e nas quartas quintas-feiras de cada mês e conta com o apoio da Agência Saiba Mais.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.