De vermelho, Carla Dickson puxa coro de ´fora PT` em evento com Bolsonaro
Natal, RN 25 de abr 2024

De vermelho, Carla Dickson puxa coro de ´fora PT` em evento com Bolsonaro

30 de março de 2022
2min
De vermelho, Carla Dickson puxa coro de ´fora PT` em evento com Bolsonaro

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Um dos momentos mais curiosos da agenda do presidente Bolsonaro ao Rio Grande do Norte, onde esteva na manhã desta quarta-feira, 30, para inaugurar uma estação de trem em Parnamirim, foi causado pela deputada federal Carla Dickson (União Brasil). No palanque, juntamente com outros deputados federais, entre um discurso e outro, Carla foi a responsável por puxar um coro “fora PT”, que foi seguido por parte dos presentes ao evento.

A curiosidade é que Carla é esposa do deputado estadual Albert Dickson (PROS) que faz parte da bancada de sustentação da governadora Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa. Inclusive a própria Carla até semanas atrás fez parte do PROS, partido liderado no Estado por Jaime Calado, secretário de Desenvolvimento Econômico e aliado de primeira hora de Fátima. Outra curiosidade: Carla era a única pessoa vestida de vermelho, cor tradicionalmente ligada ao PT, entre as autoridades no palanque.

A performance de Carla gerou diversas consequências. Ela acabou sendo a única da bancada federal do Estado a ser convocada por Bolsonaro para integrar o palanque dos discursos. O deputado federal Girão, que defende Bolsonaro veementemente desde a campanha eleitoral de 2018, não foi chamado para tal distinção e teria ficado enciumado, segundo jornalistas presentes ao evento.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.