DEMOCRACIA

Ex-vereador em Natal, Fernando Lucena se filia ao PSB nesta quinta

O ex-vereador em Natal Fernando Lucena, que se desligou do PT na semana passada, já definiu seu destino partidário. Ele se filiará ao PSB, em congresso que o partido presidido pelo deputado federal Rafael Motta realizará em Natal nesta quinta-feira, 24.

Em conversa com a reportagem da Agência Saiba Mais, Lucena confirmou ainda que será candidato a deputado estadual pelo PSB. “Quero continuar trabalhando pela população e pelos trabalhadores e estou animado para este desafio”, disse. Lucena foi vereador em Natal por dois mandatos, mas não conseguiu reeleição em 2020.

Lideranças nacionais e estaduais do Partido Socialista Brasileiro no Rio Grande do Norte (PSB-RN) desembarcam nesta quinta-feira (24), em Natal, para o Congresso Estadual da sigla. O evento tem início às 14h, no Holiday Inn Natal.

No congresso do PSB já confirmaram presença o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira; o deputado federal e pré-candidato ao governo do RJ, Marcelo Freixo; e o deputado federal e pré-candidato ao Senado também pelo Rio de Janeiro, Alessandro Molon.

Neste congresso, o partido vai definir os membros titulares e suplentes do diretório estadual, além dos delegados que representarão o PSB potiguar no Congresso Nacional, previsto para ocorrer no próximo mês, em Brasília.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Previous ArticleNext Article