DEMOCRACIA

Larissa Rosado pode se filiar ao PC do B, confirma presidente do partido

Uma das especulações políticas atuais é a saída da vereadora em Mossoró Larissa Rosado e da mãe dela, ex-deputada federal Sandra Rosado do PSDB para outras casas partidárias, entre elas o PC do B. Quanto ao partido comunista, as conversas parecem estar adiantadas. “Sim, é verdade que o PC do B está em diálogo com Larissa Rosado”, confirmou à reportagem da Agência Saiba Mais o presidente estadual da sigla, Divanilton Pereira.

“O diálogo com Larissa começou no sábado em Mossoró e adiantamos muitas questões. Nesta terça-feira conversaremos mais e poderemos chegar a uma decisão. Por parte do PC do B não há nenhum obstáculo para a vereadora entrar no partido”, assegura Divanilton.

O presidente estadual assinala, porém, que o diálogo não inclui Sandra Rosado. “Em relação a Sandra, a quem respeitamos, não conseguimos acertar as coisas. Estamos dialogando agora especificamente com Larissa, embora saibamos que ela também está ouvindo outros partidos”, registra.

A vereadora Larissa é apontada como pré-candidata a deputada federal nas eleições deste ano, com Sandra sendo pré-candidata a deputada estadual.

A informação de que Larissa iria para o PC do B foi dada em primeira mão pela jornalista Daniela Freire, em seu blog.

Larissa começou a vida política no PMDB (atual MDB) e é filha de Sandra e também do ex-deputado federal Laíre Rosado, tendo sido deputada estadual por quatro mandatos (2003-2006, 2007-2010, 2011-2014, 2017-2018). Nas eleições municipais de 2020, Larissa foi candidata a vereadora de pelo PSDB e foi eleita com a 5ª maior votação e mais votada de seu partido com 2.516 votos.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Previous ArticleNext Article