Senador posta mensagem misteriosa nas redes: “Só quem fala por Jean-Paul Prates é Jean-Paul Prates”
Natal, RN 24 de abr 2024

Senador posta mensagem misteriosa nas redes: "Só quem fala por Jean-Paul Prates é Jean-Paul Prates"

17 de março de 2022
2min
Senador posta mensagem misteriosa nas redes:

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O senador Jean-Paul Prates (PT) postou na sua conta da rede social Twitter no final da tarde desta quinta-feira, 17, uma mensagem de apenas uma frase e conteúdo enigmático: "Só quem fala por Jean-Paul Prates é Jean-Paul Prates" acompanhada de uma foto dele próprio no plenário do Senado com semblante sério.

Apesar da frase misteriosa quando fora de contexto, tudo indica que trata-se de um recado a quem vem especulando movimentações políticas suas sem qualquer confirmação por parte dele ou da assessoria.

Recentemente blogs e portais especularam que Jean Paul estaria insatisfeito no PT por ter sido preterido na chapa formulada pela governadora Fátima Bezerra (PT) em prol do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) para o Senado. E que essa insatisfação estaria fazendo com que rompesse com o PT rumo ao PSD. A assessoria do senador negou tudo, mas ainda assim as reportagens especulativas foram publicadas.

Anteriormente, também em blogs potiguares especulou-se que Jean Paul estaria em rota de colisão com a governadora Fátima e demais líderes do PT. Poucos dias depois o próprio Jean Paul publicou em suas redes sociais fotos de encontro que teve com o ex-presidente Lula, pré-candidato a presidente, garantindo que o apoiaria na campanha. Nesta quinta-feira, o senador postou nas redes mais uma imagem do ex-presidente.

A mensagem também guarda semelhança com nota do PSDB potiguar lançada nesta quarta-feira, 16, na qual deixou claro que "quem fala por Ezequiel Ferreira de Souza é Ezequiel Ferreira de Souza", em relação às decisões políticas do deputado, que pode continuar apoiando o Governo Fátima Bezerra ou migrar para a oposição.

Inclusive, o nome de Prates é cotado, em caso de vitória de Lula, para ocupar cargo de alto escalão na Petrobrás ou no Ministério de Minas em Energia, devido ao conhecimento que o senador tem da questão de energias e combustíveis, como vem demonstrando no Senado.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.