Deputada do PT sobre chapa Fábio Dantas e Rogério Marinho: “um que tira os direitos dos trabalhadores e outro que não paga o salário dos servidores”
Natal, RN 19 de abr 2024

Deputada do PT sobre chapa Fábio Dantas e Rogério Marinho: "um que tira os direitos dos trabalhadores e outro que não paga o salário dos servidores"

18 de abril de 2022
2min
Deputada do PT sobre chapa Fábio Dantas e Rogério Marinho:

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) comentou de maneira ácida e irônica a informação de que a chapa de oposição à governadora Fátima Bezerra (PT) será lançada nesta terça-feira, 19, em Natal, com Fábio Dantas (Solidariedade) para o governo e Rogério Marinho (PL) para o Senado. "Essa é a chapa perfeita: um que tira os direitos dos trabalhadores e outro que não paga o salário dos servidores", escreveu, em postagem nas suas redes sociais.

Isolda se referia ao fato de que Rogério Marinho, quando ainda deputado federal pelo PSDB em 2017, foi o relator da reforma trabalhista, que prometia aumentar os empregos mas, pelo contrário, precarizou as relações de trabalho e aumentou índices de desempregados no país. Ela também se referiu ao fato de Fábio Dantas ter sido vice-governador de Robinson Faria, que ao deixar o governo em 2018 após ficar em terceiro lugar nas eleições, deixou quatro folhas de pagamento abertas para a gestão seguinte, justamente a de Fátima Bezerra.

"O palanque bolsonarista estava desesperado por alguém que topasse enfrentar a governadora Fátima Bezerra. Tentaram vários nomes, mas só restou o vice de Robinson", ironizou Isolda, insistindo na alta rejeição com que o ex-governador, atualmente no PL, teve ao deixar o cargo. "Não acho que essa chapa ameace a reeleição da governadora, ao contrário, será ótimo debater com quem afundou o Estado que nós recuperamos", assinalou.

A deputada lembrou ainda do caráter bolsonarista da chapa, que não anunciou o nome do pré-candidato a vice-governador: "Fábio Dantas e Rogério Marinho, junto com Bolsonaro, representam o pior para o povo do Rio Grande do Norte. São mandatários do caos e da mentira, da retirada de direitos e do desprezo com as pessoas. O projeto que está em curso no Rio Grande do Norte é o oposto disso", sentenciou.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.