IFRN tem 700 vagas para cursos técnicos com inscrições até esta segunda (11)
Natal, RN 28 de mar 2024

IFRN tem 700 vagas para cursos técnicos com inscrições até esta segunda (11)

11 de abril de 2022
2min
IFRN tem 700 vagas para cursos técnicos com inscrições até esta segunda (11)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente; Técnico de Nível Médio na forma integrada – Educação de Jovens e Adultos; e Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização ofertados pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) vão até esta segunda-feira (11).

Segundo os editais da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto, o número de vagas chega a 727. As oportunidades são ofertadas pelos campi Apodi; Canguaretama; Ipanguaçu; João Câmara; Lajes; Macau; Mossoró; Natal-Central; Natal-Cidade Alta; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parnamirim; Santa Cruz; e São Paulo do Potengi.

São 535 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes; 146 para Cursos Técnicos Integrados ProEJA; e 46 para cursos de Especialização.

Inscrições são online

Os três editais terão seleção por sorteio e seguirão o mesmo cronograma de execução, com as inscrições, online, até as 23h59min do dia 11 de abril de 2022. Para se cadastrar no Portal do Candidato é necessário possuir conta de e-mail ativa. A conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro e para o resgate de senha de acesso.

O Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN realiza integralmente o procedimento de sorteio eletrônico, sendo considerados aprovados os primeiros nomes sorteados para as vagas ofertadas por Campus/curso/turno. Demais candidatas e candidatos poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes à chamada inicial, com validade apenas para o semestre em referência.

Acesse:

Edital nº 11 — Processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes com entrada em 2022.1

Edital nº 12 — Processo seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma integrada – Educação de Jovens e Adultos (ProEJA)

Edital nº 13 — Processo seletivo para Cursos de Especialização

Inscrições AQUI - https://processoseletivo.ifrn.edu.br

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.