Lançamento de três livros marca evento da SPVA neste sábado em Natal
Natal, RN 28 de mar 2024

Lançamento de três livros marca evento da SPVA neste sábado em Natal

8 de abril de 2022
1min
Lançamento de três livros marca evento da SPVA neste sábado em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Neste sábado, 9, a partir das 18h, no shopping Seaway, em Ponta Negra, Natal, haverá evento da SPVA/RN (Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN) de lançamento de uma nova safra de obras para a as letras potiguares.

Nada menos que três livros serão lançados: "Gatilhos Poéticos", de Kalina Paiva, poeta e professora do IFRN; "A Poesia da Imagem", de Ricardo Morais, poeta e professor da UERN; e "Flor de Algodão", de Gilvânia Machado, poeta e professora da rede estadual de ensino.

A mediação do recital poético será feita por Ozany Gomes, vice-presidente da SPVA/RN, e pela cordelista Célia Bombom, diretora de comunicação da confraria literária. A atração musical ficará por conta do músico e professor do IFRN Hérik Dantas – The Invisible Band.

Os três autores já tem outros livros publicados anteriormente e são conhecidos nos cenários literário e acadêmico do Rio Grande do Norte.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.