Militantes dialogam com população no Alecrim em ato “Bolsonaro Nunca Mais”
Natal, RN 25 de abr 2024

Militantes dialogam com população no Alecrim em ato “Bolsonaro Nunca Mais”

9 de abril de 2022
2min
Militantes dialogam com população no Alecrim em ato “Bolsonaro Nunca Mais”

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Centrais sindicais, movimentos sociais, partidos, mandatos parlamentares e ativistas que compareceram à Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, para o ato “Bolsonaro Nunca Mais” saíram pelas ruas do bairro dialogando com a população na manhã deste sábado (9).

“Acho que essa forma da gente panfletar e dialogar na feira, no camelódromo do Alecrim, foi muito positivo. Teve uma receptividade boa das pessoas”, contou a presidenta da Central Única dos Trabalhadores (CUT-RN), Eliane Bandeira, que estima um público de aproximadamente mil pessoas na ação.

“Acho que cumpriu o papel, que era dialogar com os trabalhadores, com a sociedade sobre a carestia, aumento dos combustíveis, defesa da democracia, contra o fascismo, apontando todos esses problemas e fazendo esse diálogo”, resumiu.

Além da CUT, CTB, Central Pública, Intersindical, CSP-Conlutas e Frente Brasil Popular organizaram em Natal a mobilização que foi realizada em 58 cidades do país.

O evento contou com apresentações artísticas de Fernandinho Régis, Larissa Moura, Mark Silva, Nando Poeta e Tiago Silva.

[embed]https://www.instagram.com/p/CcIogbsDudu/[/embed]

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.